Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ocorre pela primeira vez na história de Itaúna do Sul a transmissão ao vivo pela internet da Posse dos Vereadores, da eleição da Mesa Diretora e a Posse do Prefeito e do Vice-Prefeito.

por Fernanda Roberta Sasso Mello publicado 31/12/2020 10h38, última modificação 31/12/2020 10h38
Tranmissão ao vivo da Posse dos Vereadores eleitos pelo quadriênio 2021-2024, eleição da Mesa Diretora 2021-2022 e Posse do Prefeito Municipal e Vice-Prefeito.

Últimos preparativos para a Sessão Solene de Posse dos Eleitos Vereadores, Eleição da Mesa e Posse do Prefeito e Vice-Prefeito

A participação da sessão solene será restrita aos eleitos e a equipe técnica devido à pandemia da Covid-19, mas será transmitida pela rádio Adecis FM frequência 98.7, ou  no endereço www.adecisfm.com.br,  e pela página da prefeitura do facebook, https://www.facebook.com/itauna.dosul.75. Terá início às 09 horas da manhã, do dia 1º de janeiro, no Plenário da Câmara Municipal de Itaúna do Sul.